sexta-feira, 26 de agosto de 2011

capitolo 1 - a chegada !

almir:, oi amigos eu sou joseph almir valentin mas só me chamam de almir mesmo. eu estou aqui por que eu decidi contar como vai ser a minha adolescência a partir desse ano letivo, eu não estudava no brasil eu morava na suíça (culpa da minha mãe), e agora ela mandou minha passagem de volta para o brasil (que"saco!"), eu vou estudar no colégio que meu irmão mais velho estuda é um tal de rebouças , eu ja estou chegando e estou vendo minha mãe no desembarque do aeroporto.                                                                   
 - oi, mãe. (e dei um abraço nela sabe o que ela disse.)   - almir, não me abraça por que todos vão pensar que eu sou sua mãe, eu não tenho filho desse tamanho, vamos para casa. nos saímos quado cheguei em casa meu irmão artur estava nos esperando com seus "empregados", danilo e rodrigos dois playboys amigos do artur. -almir como você esta..., extravagante. e nessa hora todos sorriram, e eu pensei não são eles o "bonde do adidas ", eu vi o video dele (pisando no chiclete), minha mãe adorava o artur por ele ser o primeiro filho dela. (ele repetiu a 2 serie), e eu como sempre "nerd! mas squzito". eu morava em um bairro muito grande meu pai era dono de um banco então nós tinhamos muito dinheiro, eramos em quatro eu(almir),bebela(que era minha mãe),artur(meu irmão),josias(meu pai), eu acho que nos somos felizes. mas mudando de assunto amanhã começa as aulas e eu estou um pouco ansioso (ta bom muito ansioso!!). eu vou jantar minha mãe esta gritando e chamando meu nome completo eu vou descer (eu odeio meu nome!) depois do jantar agora eu vou dormir por que eu odeio acordar cedo mas essa é a vida  de um adolescente de 15 anos.