terça-feira, 30 de agosto de 2011

capitolo 1 - parte 3

almir: eu acho que vai ser legal esse ano o colégio é bonito as pessoas são bonitas(menos eu! é claro), todos estão me olhando por que eu estou de azul(nenhum problema,mas eu!), um agora eu vi meu irmão, eu acho que ele estar fazendo de conta que não me viu, a sthefany esta abraçada com ele e um monte de puxa sacos do lado deles, o douglas esta vindo a minha direção. - é, eu fui olhar se você estava na mesma sala que eu e os outros. eu olhei para ele: - eu, estou.douglas: - sim, estar vamos entrar.esse ano espere que tudo de certo(é que ano passado todos os dias os garotos derramavam suco de uva em mim!)isso era bem desgostoso.                                    
                     saindo dos meus pensamentos.
sthefany: - artur, amozinho aquele não é seu, irmão.
artur,nervoso: - eu, acho que é.
sthefany: - você não vai falar com ele?
artur: - vou sim. artur sai...
                     voltando aos meus pensamentos.
almir: o artur, esta vindo até eu,(estou nervoso,a sthefany,esta vindo também.)artur: - almir, essa é a sthefany minha namorada.(eu sei!),ela esta sorrindo para eu (um vou desmaia!). - almir, você ficou na mesma sala que eu. ele ficou meio com raiva(ele acha que eu também,to afim de olhar para cara dele todo dia!,pateta). - é, eu nem queria mas infelizmente, o destino.(ele, ficou assim porque ele repetiu a 2 serie!). ele já estar saindo mas aquela garota ela me olha de um jeito estranho como seu fosse encantador(eu sou feio!), mas ela já me comquistou...
                      deixa meus pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário