sábado, 27 de agosto de 2011

capitolo 1 - a chegada ! - parte 2

almir: oi, eu to aqui novamente, esta cedo ainda é 6:00 horas da manhã e hoje é o primeiro dia de aula vou me arrumar (colocar meus óculos,me vestir no estilo nerd fashion), meu irmão já foi, eu vou com a minha mãe ela não deixou eu ir só no ônibus, ela prefere me levar (ela acha que eu sou um bebe),eu vou descer..., - almir, filho que roupa é essa, eu não quero que as pessoas pensem que você é um garoto de rua. eu olhei pra ela e disse: - mãe é assim que os adolescentes se vestem. ela me respondeu - joseph almir valentin, eu não gosto de garoto esculhambado, você é um garoto de quase 14 anos, ainda é uma criança. (eu tenho 15!!!), nós saímos..., - chegamos, agora entra fique perto do seu irmão, e não seja mal, tchau eu tenho yôga , eu sai do carro, fiquei super impressionado com o tamanho do colégio (parecia um resort!!), eu entrei, loga na porta do colégio eu ia caindo(que mico!!!), a sorte que um garoto me ajudou (isso ficou mais ridículo!).douglas: - opa!, não vale ser o centro das atenções, eu me chamo douglas e você?. (eu tinha a impressão que conhecia aquele garoto de algum lugar!) - eu, me chamo almir ou melhor as pessoas me chamam de almir!, ele olhou para eu espantado e disse: - você é o almir da 2 serie, aquele que eu derramei suco de framboesa , então eu lembrei - ah, foi você que fez aquilo, sabia que eu chorei por duas semanas.(eu,era criança!!!) - sim, você esta diferente, vai estudar aqui no rebouças?, nós entramos no colégio. - é vou sim, meu irmão estuda aqui, e eu estudava na suíça. ,nessa hora eu vi uns garotos correndo até a escada que tinha no meio do patio - o que eles estão fazendo?, douglas: - eles estão esperando a sthefany descer! eu perguntei: - quem é sthefany? douglas: - á, ela é a filha do diretor e também a garota mais popular desce colégio, todos garotos desce colegio "babam" por ela!,eu perguntei: - você também, não esta na fila? ele olhou para eu e disse: - ela é minha prima, o pai dela e o meu pai são irmão. eu disse: - nada ver! eu já ouvi que primas também ficam com seus primos. ele olhou pra mim com cara de assustado e disse: - NÃO, ela é da minha família.quando ela desceu eu vi que garota mais linda!(foi amor a primeira vista!!!), - ah, você não me disse quem é o seu irmão! eu estava de queixo no chão (que linda)- um, você deve conhece-lo o nome dele é artur!ele olhou para eu assustado e disse: - você é irmão do artur, o cara que fundou o grupo"garotos do adidas"!eu vi como ele ficou espantado(o artur é importante) - ele é tão popular assim? douglas: - e não é para ser, ele é querido, e ainda nomora com a sthefany A FILHA DO DIRETOR. uao!, ele é super sem noção e namora com a garota mais gata da escola(meu que sorte!,ele nasceu com as partes virada pra lua.), depois disso nós andamos e eu sentei...

2 comentários: